11 de outubro de 2013

Catherine Hardwicke menciona Xavier em entrevista

Catherine Hardwicke deu uma grande entrevista ao indieWIRE sobre Plush e ela mencionou Xavier e seu caráter, Enzo. Ele contém spoilers, por isso é sua escolha de ler ou não.

Falando de Enzo, que você escolheu para fazer o personagem desse tipo de criatura pansexual com uma orientação fluido, que ainda pergunta a certa altura: "O que é gay, afinal?"
Ele acabou de adicionar ao psicossexual murkiness do filme. Isso foi apenas uma daquelas coisas.

Eu estava sentada em um avião, voltando de Nova York, e eu estava presa na pista durante seis horas. E em vez de ficar com raiva, e ficando chateada com as companhias aéreas, eu pensei, "Eu vou fazer algo criativo com este tempo", e eu só comecei a escrever. E então eu gritei para fora, na cabine: "Ei, qual é o nome de um bom rapaz?", E outro passageiro gritou para mim, "Enzo" E eu pensei: "Uau, eu adoro esse nome." E a segunda ela disse: "Enzo" Eu só vi esse caráter, e quem ele era. Eu não sei o porquê. Mas eu conheço um monte de pessoas que são bastante semelhantes a ele, especialmente no mundo da música.

E as cenas de sexo entre Enzo e Hayley são muito intensas. Eu não acho que eu já vi uma cena de sexo entre-o que vamos chamar, um homem bissexual e uma mulher heterossexual com um vibrador.

Eu acho que poderia ser a primeira vez. Sim, pode ser! [Risos] Parte do que vem de ser com um orçamento limitado, e um cronograma apertado, e você tem que apenas ir para ele, e ser espontâneo, no momento. E você não pode realmente excesso de pensar nisso. E você não filmar as coisas ao longo de três dias. E você realmente justo, mais uma vez, precisa ser Method direção, e ser apenas naquele momento.
E isso foi realmente a experiência, eo risco, deste filme, apenas para tentar momentos como esse.

E como o elenco reagiu a esse tipo de abordagem?

Bem, você sabe, eu acho que eles adoraram. Foi menos controlado, e muitos atores que eu conheço realmente gostar de ter um pouco de liberdade e espontaneidade para realmente encontrar e sentir seus personagens no momento. Então eu acho que muitos atores fazem assim. E um efeito colateral aqui foi que Emily e Xavier se apaixonaram, e eles ainda estão juntos.

Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução: Equipe Xavier Samuel Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário