
CH: Bem, isso foi ótimo. Claro , eu trabalhei com Cam em ' Crepúsculo ', e eu também trabalhei com ele novamente depois de " Plush ", sobre o piloto de " imprudente ", que está acontecendo em série para a CBS no momento. Ele é um cara realmente maravilhoso , e ele adora encontrar peças novas e esticando -se . Uma vez eu vi Cam estava interessado (para " Plush " ), eu era como, "Ótimo! Ele vai ser maravilhoso! "Você vai amá-lo , como ele vai ser um desgosto para essa mulher, que está dividido entre dois homens e aspectos de sua vida. Ela está tentando ter tudo - isso, artístico, a vida musical criativo, e uma família. Então, Cam foi ótimo. Emily eu tinha conhecido , como os fãs de 'Crepúsculo ' originalmente queria que ela fosse Bella Swan. Isso foi em todos os blogs e tudo mais. Então eu conheci Emily para ver se ela queria fazê-lo . Mas ela estava saindo de uma experiência difícil em um filme, e não querem se comprometer , porque ela não sabia se ela queria estar em outro filme naquele momento. Portanto, não poderia tê-la em ' Crepúsculo', mas eu a amava quando eu a conheci . Ela é especial e corajoso, e não é que ela também é um cantor fantástico. Eu não tinha idéia do que é seu canto. Sua voz é assustadora e convincente e bonito. Então, ela se encaixam nesse personagem, e ela foi capaz de compreender e apreciar. Ela é tão destemido em que ela vai fazer com a sexualidade , então ela foi ótima. Thomas Dekker é um gato selvagem e incrível. Ele também é um cantor incrível, e ele é o personagem . Ele tem uma afinação perfeita e esta vasta gama de competências musical e estilo. Eu não sabia que Xavier tão bem, mas ele tinha que pequena parte no terceiro 'Twilight' (' A Saga Crepúsculo: Eclipse' ) . Ele é muito bom , mas quando ele entrou, ele parecia muito direto para mim. Eu disse a seu agente que eu gostava dele , mas ele não parece um roqueiro . Então esse fim de semana , ele levou um monte de fotos com seu amigo, e colocar em delineador e pegou uma guitarra. Ele levou isso muito intenso profundo fotografia , emocional e enviou-o para mim, e eu estava completamente fora de si . Havia tanta personagem na fotografia que eu pensei, "É melhor eu reconsiderar esse cara. Ele é incrível " (risos)
Q : . Falando do fato de que o filme centra-se na música e na ascensão de Haley como uma estrela do rock, o que foi o processo de criação da música para o filme em geral?
CH : Isso foi realmente divertido , porque eu amo a colaborar com outros artistas. Acontece que Nick Launay, que foi o mentor da música do filme, é um produtor musical que já trabalhou nos últimos álbuns do Yeah Yeah Yeahs . Recentemente, ele também trabalhou com Band of Skulls e Empire of the Sun , e até mesmo caras como Eric Clapton . Ele é super talentoso, e tem esse cérebro musical super- gênio. Ele sempre foi interessado em filmes, mas ele nunca foi um compositor para um filme. Esta foi uma oportunidade para ele ser um compositor e criador de todas as músicas . Então ele estendeu a mão para todos os seus amigos e diferentes compositores up- and-coming ao redor do mundo . Eles mandaram em idéias e demos de músicas, e ele escolheu as que ele achava que eram as mais adequadas , e ele acabou de produzi-los . Claro , Emily, Xavier e Thomas cantam em suas músicas. Vários outros compositores veio para o set , enquanto filmávamos , e tornam-se inspirado. Eles , então, escreveu canções originais para o filme. Era tão grande, há tanta criatividade por aí. As pessoas tem inspirado e escreveram todas as músicas divertidas.
Fonte: Xavier Samuel News.
Tradução: Equipe Xavier Samuel Brasil.