30 de abril de 2014

Xavier na The Courier-Mail

Scan:
Entrevista:
Não é todo dia que um jovem ator australiano encontra-se a troca de diálogo com o ícone de Hollywood Brad Pitt em um drama de grande orçamento a Segunda Guerra Mundial, mas Xavier Samuel é tudo sobre a coleta de experiências de atuação únicas. Samuel envolveu recentemente filmando Fury, no qual ele interpreta o tenente Parker, e esbarra no Sargento do exército aguerrido Wardaddy (Pitt) durante as semanas finais da guerra.

"É um grande filme e de repente ser parado do outro lado Brad Pitt, alguém que eu cresci assistindo e admirando por um longo tempo - era uma oportunidade incrível", diz Samuel.
 
"Eu interpreto um jovem tenente e eu sou apenas de West Point. Estou muito verde para estar em uma posição de autoridade lidar com caras mais velhos que tiveram muito mais experiência de guerra, por isso é uma colisão interessante. Você está sempre querendo estar colocando-se em situações que são desafiadoras e forçar-se a crescer como ator ".
 


É por isso que Samuel agarrou a chance de estrelar o drama australiano Healing encabeçado por Hugo Weaving e Don Hany e dirigido por Craig Monahan (cujo filme de 1998, The Interview, ganhou um prêmio AFI de Melhor Filme). "Craig não fez um filme por um tempo, por isso, sempre que alguém desse calibre retorna aos filmes é interessante", diz Samuel.

 Monahan co-escreveu Healing depois de ver uma história em Melbourne jornal sobre um programa pioneiro de reabilitação aviário e raptor para prisioneiros de segurança mínima que trabalham com Hallesville Sanctuary em Victoria . Em Healing, dos serviços penitenciários Matt Perry pioneiros um programa similar em uma fazenda de prisão e selecionar Viktor Khadem (Don Hany), um assassino condenado que tem lançamento previsto para depois de 18 anos em segurança máxima, para executar o programa.

Viktor, que tem a tarefa de reabilitar feridos rabo-de-cunha águia Yasmine, selecionar seus companheiros de quarto - a retirada Paul Atherton (Samuel) e indigno de confiança Shane Harrison (Mark Leonard inverno), como sua tripulação. Para se preparar para o papel de Samuel, 30, diz que ele e Inverno visitaram prisioneiros de segurança média. Ele também recebeu amplo aconselhamento manuseio no set de especialista pássaro Queensland Andrew Payne. Samuel trabalhou principalmente com casca coruja mal-humorada, Doris.

"Quando você encontrar um pássaro que imprime-se em você e que quer como você ou não", diz Samuel.


"Fiquei surpreso com o quanto as corujas têm personalidade. Você pode acariciá-los como um cão e eles roerem os dedos e acabamos sendo bons amigos. Foi uma experiência incomum estar de perto com uma pequena criatura tão maluca. "

Quando Viktor fica bêbado durante um lançamento solo dia ele é tirar o programa raptor. Paul, cuja bebida ao volante levou a uma pessoa a morte de, de repente é responsável por Yasmine."

"Águias Wedge de cauda são aves perigosas. Eles são temperamentais, eles são criaturas majestosas. Felizmente o meu personagem tem que ser um pouco apreensivo sobre a experiência. ", Diz Samuel, que estava sempre acompanhado por Payne durante as cenas de aves. "Ele funciona como uma metáfora fantástica, porque as pessoas vêm de lugares muito difíceis e eles estão tentando trabalhar com coisas enquanto cuidava aves que sofreram lesão que ainda estão para ser posto em liberdade. Caged pessoas que trabalham com seres enjaulados. Paul é um personagem difícil de jogar. Ele não diz muito, mas você sabe que há um monte borbulhando por baixo. Tendendo os pássaros lhe dá uma
oportunidade para curar e crescer. "
 


Também co-estrelando com Samuel são Tony Martin (funcionário da prisão Leo Egan), Justine Clarke (assistente social Michelle Thomas), Queenslander Anthony Hayes (stand-over homem Warren) e Winther, que ele foi para a escola com a Adelaide. Ambos estrelaram uma produção escola Sonho de uma Noite de Verão.

"" Ele é meu melhor amigo e eu sempre olhei para ele. ", Diz Samuel de Inverno. "Nós sempre quisemos trabalhar juntos ... entramos no escritório de produção, ao mesmo tempo. Foi bizarro. "

Xavier está na disputa para o papel título de Banjo Paterson em Banjo e Matilda a ser filmado em Winton, no centro de Queensland ainda este ano, e dirigido por Morgan O'Neil.

"Eu trabalhei com Morgan em drift. Ele é um diretor muito talentoso e diretor de um verdadeiro ator. "


Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário