13 de maio de 2014

Craig Monahan fala sobre Xavier em entrevista

" A resposta óbvia [ para a questão de saber se Hugo é meu ' muso '] é a seguinte: por que não? O Hugo não tem um ego e ele trabalha muito duro. Mark e Xavier, os dois rapazes no filme, eles estavam lá no primeiro dia de filmagem e eles estavam indo calmamente , 'Hugo Weaving ! ", Como eles cresceram com a matriz e coisas assim. E então nós saímos no local, e não demorou muito até que Hugo teve seu roteiro e ele apenas se agachou no chão para fazer algumas anotações para si mesmo ... E ele está lá , sentado no chão , e Mark e Xavier olharam para isso e o dinheiro só caiu e eles perceberam que o filme era grave, mas que Hugo era um cara real também. Mark e Xavier, você sabe, eu não quero dar a impressão de que eles não são atores sérios, mas isso só quebrou as barreiras e elevou as apostas . E nós colocamos Hugo, Don [ Craig pronuncia o sobrenome de Don Hany como 'Honey '] , Mark e Xavier todos em uma casa juntos , e era conveniente para nós , mas também significava que eles poderiam falar, comer juntos e tudo , e eu acho que mostra no filme, como não há uma familiaridade lá que eu realmente gosto. "


Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário