15 de maio de 2014

Mark Leonard Winter fala de Xavier em entrevista

Como você se prepara para um personagem tão complexo - você visitou alguns presídios?

Mark: Sim Xavier [Samuel] e eu saímos e visitamos presídios de segurança média. Xavier e eu realmente fomos para a escola juntos e nós querendo trabalhar juntos por um longo tempo. Então isso foi muito bom ver as personalidades naquele lugar, dentro dessas restrições, e eu aprendi muito sobre como eles manter-se ir e se divertir, criando normalidade no que é essencialmente um ambiente realmente anormal. 

Então, em termos de preparação, a primeira coisa que pensei foi 'o que é que ele preso por? "E ele estava lá para matar seu filho, e qualquer pessoa no sistema prisional que faz qualquer coisa para as crianças está em risco extremo. A partir desse sentido que ele está vindo para ele como o menor estado de todos, e então eu pensei, essencialmente, se você está nessa posição você só quer fazer amigos. Assim, ele só está tentando fazer amizade com todo mundo e ele não tem uma boa forma de fazer isso. E ele é apenas aquela pessoa que sempre faz as escolhas erradas. Apenas sempre faz as escolhas erradas.

Absolutamente , não uma caricatura. E só vai voltar para sua história com Xavier, estou curioso sobre o seu tempo na escola juntos , você era uma espécie de ' os caras que agem "que sempre fez peças de teatro e coisas assim ?

Mark : Bem, nós realmente não temos um programa de teatro na nossa escola , nós realmente só tinha um professor que colocar esses shows, e ele estava apenas muito talentoso no que faz. Começamos a atuar no Ensino Médio , apenas fazendo pedaços juntos , a escola faria um jogo um tipo de coisa ano passado, e eles eram boas jogadas , não estávamos apenas fazendo ' The Sound of Music' . Fomos para uma escola só para meninos de modo que o outro grande coisa sobre fazer as jogadas era que deseja obter em meninas da nossa escola irmã para participar de modo que foi um pouco de emoção para nós também [ risos]. Estamos espécie de fortemente envolvido nas vidas uns dos outros de modo a ser capaz de jogar duas pessoas que lentamente se tornam bons amigos, e sem que seja demasiado evidente , foi muito agradável para nós fazer isso. E nós dois viajar tanto que era bom estar em um lugar juntos por cinco semanas.E eu acho que a química realmente deparei na tela também.


Mark : Obrigado, sim, ele está mais em Los Angeles no momento e eu realmente sinto falta dele.



Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário