4 de agosto de 2014

Subida do ator Xavier Samuel em Hollywood fez ele trabalhar com Pitt em 'Fury'

XAVIER Samuel encontrado trabalhando com Brad Pitt um negócio para baixo e sujo.
O ator australiano vem para cima e aparece ao lado da estrela de Hollywood no filme da Segunda Guerra Mundial, Fury, que deve sair em novembro.
E o filme de filmagens do lado de fora de Londres exigido muita rolando nas trincheiras muito realistas.
"Havia tanta lama que você mal conseguia se mover", disse Samuel, acrescentando que seu personagem, Lt Parker, era "recém-saído da formação do exército como um recruta verde que é empurrado para uma posição de poder e ninguém está ouvindo ele" .

 Mas Samuel fez o seu melhor para manter o seu próprio na posição de autoridade.
"Eu só, você sabe, tentar latir algumas ordens e esperar que as pessoas vão ouvir", disse ele.
Trabalhando com Pitt foi um dos destaques da carreira para para o australiano de 30 anos ..
"Brad é um grande ator. Ele é apenas um cara-a-terra. Ele era alguém que eu cresci assistindo em filmes e alguém que eu realmente admiro, de modo a ter uma chance de trabalhar com o cara não é algo que você iria passar-se ", disse ele.

Quanto aos autógrafos e snaps felizes, Samuel disse que se absteve de qualquer "momentos ".

"Eu consegui me conter", ele riu. "É muito chato. Você tem que manter a calma, você não pode fazer as fotos e autógrafos. "

Fury, dirigido por David Ayer, é definido em 1945 e conta a história de um grupo de soldados que operam um tanque Sherman na Europa.

Em seguida, Samuel estará indo para casa para interpretar poeta Banjo Patterson em um projeto deve começar a filmar no início do próximo ano.

"Estou ansioso para voltar e ver a família e sair", disse Samuel.


 Fonte: The Daily Telegraph.
 
Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário