11 de fevereiro de 2015

Entrevista para a Hero Magazine

Xavier Samuel é agradavelmente fácil com suas palavras, dado o seu estatuto de um para ver entre os melhores jovens atores de Hollywood, cada uma de suas respostas parece um passo mais perto de deixar o seu diálogo interno deslizar completamente. Vindo da Austrália que você pode dizer que há alguma verdade no estereótipo descontraído, mas em termos de carreira, ele parece ter feito tudo para evitar isso. Apesar de seu feito para Tinseltown parece não houve uma rápida sucessão de papéis galã , evitando próprio estereótipo a favor do "território desconhecido", ele acha mais emocionante. E lançando o maior australiano em Hollywood estereótipo em sua cabeça, enquanto Samuel não começou sua carreira na telinha, ele poderia muito bem estar em algum lugar para ele está indo. Apenas não para uma pequena novela na cidade.


Vincent Levy: Oi Xavier, como foi a sua semana?
Xavier Samuel: Muito bom, é bom estar de volta em LA.

VL: Você está gerenciando a ter qualquer tipo de férias de verão?
XS: Na verdade não, eu sou do tipo que sempre trabalha fora. Eu não vi um inverno em quando, porém, como eu costumo ir de volta para a Austrália no final de cada ano, e é verão lá.

VL: Isso deve ser estranho. O que você ganha até quando você realmente tem algum tempo de inatividade? Eu percebi que não está surfando em três dos seus filmes, é que um hobby?
XS: Não. Às vezes eu acho que deve ser o único australiano que sabe não surfar! Eu cresci nos subúrbios, em nenhum lugar perto da costa, mas acho que em uma audição em algum momento eu marquei a caixa "Sim, eu posso surfar '.

VL: É que uma abordagem que eu recomendaria quando você está definindo como ator? Apenas ala-lo?
XS: Eu acho que essa é a regra geral [risos].

VL: [Risos] Onde você chama de casa agora?
XS: Eu acho casa tornou-se uma idéia estranha. Quando você se move fora de casa, e você chega em um lugar novo, é como 'Isso não é a minha casa', mas logo também não é o lugar de onde veio. Eu acho que você descobre isso, com base em onde vai sua correspondência [risos].

VL: Você equilibra seus papéis de Hollywood com abundância na Austrália. Eu estou assumindo que é importante para você manter apoiar a indústria cinematográfica  australiana dessa forma ...
XS: Há algum grande talento lá. Eu quero continuar a ser uma parte de uma indústria que está me provido de uma trampolim incrível, e realmente me apoiaram e Austrália é apenas uma grande parte de quem eu sou e como eu vejo o mundo.

VL: Você tem uma bando australiano que você sai em LA?
XS: [Risos] Eu não sei se você tem isso como um Brit, mas quando você é um australiano e viajar para o estrangeiro, a última coisa que você espera ver é um monte de seus compatriotas. Você gosta de imaginar que vai ser a sua própria experiência, mas, obviamente, não foi o caso [risos]. Eu tenho um monte de amigos australianos aqui e é bom ter pessoas ao seu redor que se sente familiar, mas você sabe - não é como nós estamos com toda convocação.
VL: Ah, então não há nenhuma casa de clube?
xs Não, nós não estamos todos uivando para a lua [risos].
VL: Mia Wasikowska esteve em September com você. Você esbarra com ela muitas vezes?
XS: Sim, eu vejo Mia ocasionalmente. Isso foi muito bonito o meu primeiro filme, e eu acho que ela tinha acabado de fazer um pouco antes que, por isso, quando nos encontramos foi realmente a gênese das coisas para nós dois. Ela é muitas vezes fora em algum lugar estranho fazer outro filme embora. É difícil esbarrar em pessoas aqui, como é raro que os filmes, na verdade, são produzidos em LA.
VL: Quais filmes você assistiu quando era mais jovem e pensar: 'Uau, eu preciso ser uma parte disso "?
XS: Eu amei ¡Three Amigos! Quando eu era um garoto [risos]. Parece ridículo, mas eu estava obcecado com isso.
 

VL: Então é comédia algo que você gostaria de fazer mais?
XS: Eu realmente não tenho nenhum pré-requisito, ou qualquer coisa que eu estou queimando apaixonadamente a fazer. É apenas bom de mudar as coisas de vez em quando. Acho que isso é o que eu acho mais interessante - a idéia de um território inexplorado.

VL: Você já fez alguns papéis incrivelmente escuros. Estou pensando em Plush especialmente.
XS: Bem que saiu da mente maluca de Catherine Hardwicke. Fiz um fã obcecado que passa a ser um prodígio musical. Essa foi uma viagem em algum lugar brilhantemente incomum.

VL: Você já teve alguma experiência da vida real estranhos com os fãs?
XS: [risos] Na verdade não, eu quero dizer que eu não tenho nenhum stalker, ou pessoas que saltam de cerca de cantos e algemando-se a mim.

VL: Mesmo que você estava na terceira parte da saga Crepúsculo? Você diria que fazer parte de todo esse fenômeno seria muito intenso.
xs Não ser capaz de sair do hotel sem a sensação de estar sendo seguido - que foi uma sensação estranha. Mas mesmo nesse tipo de situação, eu acho que há uma maneira de lidar com tudo isso. Você não tem a perpetuá-la suponho?
 

VL: Seu irmão Benedict atua também, você consideraria papéis ao lado um do outro?
XS: É algo que estamos sempre pensando e analisando. Pode muito bem ser algo que cozinhar até nós mesmos, mas é óbvio que gostaria de ser inteligente sobre isso, e não criar algo enigmático.

VL: Você bate cabeças criativamente?
XS: Bem Ben é cerca de quatro anos mais novo do que eu, então eu meio que tive um bom começo. Mudei-me para Sydney para estar em uma cidade maior, e ele se formou e mudou-se também, de repente estávamos em casa compartilhada, todos os amigos e todos os intervenientes. É uma espécie de tornou-se a cultura do lugar para passar muito tempo sentado à mesa da cozinha, tomando uma bebida e discutindo as nossas ideias. Tem sido realmente sempre uma parte do caminho que a gente sair.

VL: Você acha que atuar é algo que está em seu sangue? Ou será que é realmente mais de um ofício que você está constantemente aprimorando?
XS: Eu acho que é uma combinação de ambos. Você pega algo de cada novo ator com quem trabalha, e tudo se torna parte da artilharia. Mas, então, eu acho que há aqueles que são dotados, que tem algo mais que eles são abençoados com.

VL: Algo indefinível?
XS: Absolutamente.

VL: Você trabalhou com alguns grandes nomes em seus projetos mais recentes, o que você pode nos dizer sobre eles?
XS: Bem,  Healng é um novo filme dirigido por Craig Monahan, um diretor australiano realmente talentoso. Ele está em uma prisão de meados de segurança. Como uma espécie de fazenda. Um dos programas oferecidos neste sistema está a reabilitar pássaros feridos. Obviamente, há uma série de metáforas a ser desenhado como você está lidando com um ser humano preso e um pássaro engaiolado. Fury é um filme de Segunda Guerra Mundial, o que é um olhar muito realista, brutal em guerra. Trata-se de um grupo de rapazes a executar um determinado tanque Sherman, e como eles se tornam uma espécie de família.

VL: Ambos os filmes lidam com um assunto muito pesado. É difícil colocar-se que, no final do dia? Obviamente agindo não é como um de nove às cinco. Você não pode deixar tudo para trás, enquanto se dirige para os elevadores.
XS: Eu suponho que você acabou de resistir à tempestade, e entrar nesta equação, onde você tem a dizer para si mesmo: "OK, eu vou estar pensando em tudo o que é por um bom tempo", e comprometer-se a esse período. Quero dizer, não é como eu estou tendo pesadelos e sentando-se no meio da noite [risos].

VL: Eu só queria saber se algumas das emoções ficar de alguma forma?
XS: Sim eles fazem tipo de ficar. Quando estávamos filmando Healng, nós a partir de set nestes trajes prisão verde, mas se hospedar neste tipo de vinha. Portanto, não somos nós, entre as árvores de amoreira e um bando de ovelhas de beber Pinot Noir, pensando: "Eu tenho que ir para a prisão amanhã." É bizarro mais do que qualquer coisa - esses dois mundos juntos. Nós chegamos a ir para a prisão e falar com os presos, era apenas sobre a tentativa de fazer perguntas respeitosamente sem ser um grupo privilegiado de babacas.
 

 VL: Isso deve ter sido difícil. Perdoe-me por coisas de direção em algum lugar mais leve tão rapidamente, mas como ele estava trabalhando em Fury com a lenda de que é Brad Pitt?
XS: [Risos]. Bem, eu sempre acho que é uma porcaria, quando as pessoas dizem que nessas situações, "Todo mundo estava muito talentoso, e realmente a terra", como se todos nós estamos fazendo Anel um o anel 'Roses ou o que quer, mas ele é realmente um pé no chão, totalmente profissional, cara incrivelmente talentoso. Eu acho que poderia ser, em parte, por que ele teve tal longevidade, porque ele é uma pessoa muito legal e ele faz o seu trabalho muito bem.

VL: Outro nome que você trabalhou com muito recentemente, também daquela geração, é Robin Wright em Adore. Ela é apenas como transfixante na House of Cards no Netflix. É algo que você gostaria de televisão considerar, agora que todo o meio está sendo reconsiderada?
XS: Absolutamente. As mesas viraram eu acho, e também apresenta esta oportunidade rara, única de passar horas e horas com um caráter particular. Eu estava realmente apenas observando A Família Soprano, pela primeira vez, e é tão cheio. Eu acho que para transformar o seu nariz no que seria apenas uma porcaria.

VL: A sede de é incrível também, porque você pode, obviamente, apenas sentar lá ficando quadrado de olhos durante seis horas.
XS: Sim. O fato de que agora está tudo sob seu controle. Lembro-me crescer e ter que esperar uma semana para o próximo episódio de Dawson Creek! [risos] Você seria como, "Foda-se!", se você perdeu.

VL: [Risos] Então você era um fã de Dawson Creek?
XS: [risos] Eu tenho certeza que eu só estava amarrado nela. Eu prometo que não têm caixas de almoço Creek qualquer de Dawson ou qualquer coisa. Isso seria preocupante. Todos viram não é? Não me faça sentir como o de fora aqui.

VL: [Risos] Eu provavelmente poderia cantar toda a música tema.
XS: [Risos] Mas agora você pode apenas festejar! , por que não? Te- lo feito. Um bom amigo meu está na série Garth Davis Top of the Lake, e eu me sentei e assisti a coisa toda no Festival de Sundance. Foi tão esmagador. Eu era uma bagunça.

 VL: Um grande indulgência, realmente. Voltando à nossa conversa de 'lendas', tem sido relatado que você é para faz o tipo de vida real. É verdade que você ganhou o papel de Banjo Paterson?
XS: Bem, quero dizer, essa é a palavra ao redor da fogueira. Eu acho que eles ainda estão tentando fazer com que as coisas organizadas, e espero que seja instalado e funcionando. O roteiro é realmente menos sobre Banjo Paterson o poeta, e mais sobre a greve dos tosquiadores e agitação política na Austrália naquele momento. Esperemos que tudo isso vai acontecer.

VL: Digamos que ele faz - como você se prepara?
XS: Bem, obviamente há um vale biblioteca de material de referência. Eu acho que quando você ouve Banjo Paterson você acha de um cara no mato com uma barba, mas ele era um poeta refinado e um cara da cidade. Eu acho que é provavelmente mais assustador se é alguém que todos conhecem bem, que é parte da consciência pública.

VL: Não é ele o australiano na nota de dez dólares?
XS: Sim, ele é, mas eu não acho que um monte de pessoas sabem muito sobre quem ele realmente era. Ele era um poeta conceituado - comparável a Rudyard Kipling no mundo naquele momento. Talvez eu deva retrair essa afirmação realmente? Eu tenho certeza que a grande maioria dos australianos sabem tudo sobre o cara [risos].

VL: Então, o que mais está no horizonte? Existe um grande plano?
XS: Não muito. Apenas a idéia de trabalhar com os meus amigos, e trabalhar com pessoas que eu admiro, que estão interessados em contar histórias de forma convincente. Parece que eu estou rodeios, mas agora eu sou muito grato a estar pensando sobre tudo isso muito.

VL: OK. E quanto para o resto do dia, então?
XS: Bem, é uma espécie de um bom dia aqui, talvez eu dê um passeio.

VL: É sempre um bom dia em LA não é?
XS: Sim, é verdade [risos].


Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil.