27 de maio de 2015

Entrevista + Photoshoot - The Daily Telegraph


" Você pode ter visto ele ao lado de Brad Pitt no início deste ano no drama da segunda guerra mundial Fury. Ou com  Robert Pattinson e Kristen Stewart nas sequências de Crepúsculo.

E ao longo dos próximos pouco enquanto você vai ser capaz de ver o ator australiano Xavier Samuel esbanjando seu material na tela com Eddie Murphy no drama Henry Joseph Church, com Carrie-Anne Moss na reinicialização contemporânea de Frankenstein e no modo antigo com Kate Beckinsale e Chloe Sevigny na adaptação de Jane AustenLove and Friendship.

Mas por agora, Samuel tem negociado em Hollywood para pisar no palco no projeto Belvoir Belvoir Theatre Downstairs com The Dog/The Cat,, comédias românticas  individuais, escritas por Brendan Cowell e Lally Katz, que acaba de começar a ensaiar e abre no próximo mês.
 
"Acabamos de terminar isso (Love and Friendship) há um mês, por isso é bom pular de Jane Austen para Lally Katz e Brendan Cowell", disse o escritor de artes, Chris Hook.

"O cinema pode ser uma experiência de isolamento, por vezes, por isso é bom estar em torno de uma comunidade de pessoas e especialmente Belvoir é uma empresa tão grande e eu sempre quis estar envolvido - as melhores noites que já tive no teatro foram apresentadas aqui ", disse ele.

Samuel não é  um estranho para o palco no entanto, depois de ter passado grande parte de sua carreira cedo fazendo o trabalho ao vivo, antes de Hollywood veio bater depois que ele se deslumbrou na passagem por Crepúsculo. "Isso foi muito louco", ele relembra. "Eu tive um grande tempo fazendo isso e obter um vislumbre do que a histeria."


"Mas acho que a coisa complicada não era deixar isso me definir como ator e tentando não seguir com o material de gênero mainstream."

Embora nenhum dos pais é do show-business, as coisas estão indo muito bem para os irmãos Samuel, sua irmã Bridget uma gerente de palco para Bell Shakespeare e ator irmão Benedict também ocupado em os EUA com o trabalho em série de TV The Walking Dead e um grupo de papéis em filmes futuros."



 Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário