11 de junho de 2015

Xavier fala com The Sydney Morning Herald







"Sabedoria popular diz que você é uma pessoa de cães ou de gatos, e nunca os encontrará. Se isso for verdade, você pode querer pensar cuidadosamente sobre quem levar o gato de Dog/The Cat de Belvoir, uma dupla da comédia romântica, encenada no Downstairs Theatre.


"É um encontro-apresentação noturno definitivo", diz o ator Xavier Samuel. "Eu diria que a chance de ter sorte no The Dog / The Cat é bastante elevada. Traga um Doona. "

Samuel está tomando um curto período sabático de uma carreira no cinema Hollywood florescente que decolou em 2010, quando ele marcou o papel do vampiro Riley Biers em A Saga Crepúsculo: Eclipse. Desde então, ele tem aparecido em filmes como Anonymous, de Roland Emmerich (2011) e 2014 de Fury, um drama sangrento da II Guerra Mundial, estrelado por Brad Pitt.

Em The Dog Brendan Cowell, Samuel interpreta um dos dois caras normais, compartilhar a custódia de um Jack Russell terrier. Revezando-se a andar pela manhã de cão e à noite, ambos encontram e se interessam pela a mesma garota, interpretada por Andrea Demetriades.

"Quando me mudei para Sydney, eu costumava assistir a muitas apresentações de Belvoir, e sempre esperei trabalhar lá algum dia,", diz Samuel. "É muitas vezes não muito que você ter uma chance de trabalhar em um quarto tão íntimo. Geralmente, você pode imaginar que o público está lá fora no éter em algum lugar, mas aqui que todo mundo está bem na frente de você."

Samuel também desempenha um papel na parte de companheiro de Lally Katz, o gato, embora ele não vai revelar o que é. "É sobre um casal passando por um divórcio e eles estão tentando descobrir quem fica com o gato", diz Samuel. O script pode ou não envolver alguém desempenhando o papel de felino.

Embora eles são combinados em uma dupla, os dois papeis são muito diferentes na textura e Tom, co-estrela Benedict Hardie diz. "São as duas comédias românticas, mas os dramaturgos têm tais vozes distintas. O papel de Brendan é Brendan muito e o papel de Lally é muito Lally. Brendan é uma mistura bizarra de tipo Aussie e alto-pensar grande-sentimento do tipo. O tamanho das emoções e o drama que se passa dentro da cabeça dele nunca param de me surpreender. "

Dramaturga de Melbourne Katz,, entretanto, é "imaginativamente explosiva", diz de Samuel. "Ela é uma voz original no teatro australiano e foi ótimo ver como sua mente funciona. O que eu acho sobre ambas as peças é que são realmente honestos e eles soam verdadeiras."

É da honestidade que o riso brota, diz Hardie. "Você vê mandado de vulnerabilidades destas pessoas é grande, e assistir as pessoas querem fugir juntos é sempre uma coisa inerentemente engraçada."

As peças vem em um momento quando ambos os dramaturgos estão desfrutando um considerável sucesso. Filme da adaptação de Cowell de sua peça Ruben Guthrie recebeu a sua estreia no Festival de cinema de Sydney deste ano. Comédia de Katz Timeshare recentemente estreou na companhia de teatro de Melbourne.

Cowell foi originalmente concebido para executar em ambos os jogos, mas os deveres de publicidade para Ruben Guthrie interveio, embora ele tenha sido na sala de ensaio, diz Hardie. "Você tem que ter cuidado com o que fazem e dizem no ensaio, porque ele vai,` Isso é ótimo. Colocá-lo no show. '"

A comédia romântica é algo que raramente vê no teatro, diz Hardie. "Normalmente você tem peças em que as pessoas estão apunhalando seus olhos para fora e fazendo sexo com sua mãe, mas aqui nós começamos a fazer personagens muito próximos de nós mesmos e sabemos que o que estamos fazendo é divertido e realmente divertido para as pessoas para assistir."

The Dog / The Cat está no Belvoir Downstairs Theatre de 18 junho - 26 julho."

  Fonte: Xavier Samuel News.

Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário