12 de setembro de 2015

Xavier fala sobre Spin Out

"Depois do sol na quarta-feira, como a temperatura caiu no mato do lado de fora de
Shepparton, encontramos alguns dos mais brilhantes da Austrália - e mais corajosos - jovens atores até os joelhos e de cara na lama.

Não era novo filme da indústria de ritual de beleza; em vez disso, uma luta de lama em nome da comédia com câmeras  no filme Spin Out.

O  galã Xavier Samuel descreveu-se como "crocante", como ele e co-estrela Travis Jeffery amontoados perto de um aquecedor entre as tomadas.

"O ar da noite e da lama molhada causou-nos quedas em lugares interessantes", disse Samuel.



 Jeffery (Unbroken, Anzac Girls) estava sofrendo mais do que a maioria - que tinha de ser jogado na lama vestindo apenas camisola e y-fronts.

"Eu costumo fazer entrevistas com minhas calças", disse ele depois de descrever o "horror e alegria" de filmar a seqüência.




Spin Out é definido em um baile de B & S e reuniões. Com rodas de giro encontradas em um  romance screwball, pela primeira vez roteirista/diretor Tim Ferguson (de Doug Anthony All Stars), que é co diretor veterano de  comédia Marc Gracie, acha que o filme poderia ser "Fast and Furious em um smoking".

Samuel, cuja reputação está crescendo internacionalmente através de filmes, incluindo Crepúsculo e Fury, disse que ele foi atraído para Spin Out porque "parece que é a última noite na terra".

"Não mudança no ar e a possibilidade de pessoas que se deslocam. Fica onde você está, ou você está procurando algo mais da vida?"
Samuel e seu interesse amoroso do filme,  a atriz  de Sydney Morgan Griffin, tem levado a fazer acrobacias como de condução, bem, atores de lama, apesar de ambos nunca ter conduzido um carro manual antes da filmagem.

Griffin (Charlie & boots, San Andreas) adotou vida atrás do volante especialmente profundamente, deixando os motoristas dublês profissionais em conjunto girando seus polegares.

"Todas as chances que eu posso eu sou como, fiquem no carro? Eu aprendi como fazer drift, fishtails, rosquinhas, todos os tipos de trabalho de círculo.

"Estou bastante impressionada comigo mesma. Se tornar definitivamente uma hoon."

Spin Out é esperado para chegar aos cinemas em meados de 2016.

Brooke McClymont, do grupo de países de superstar a McClymonts, também iram aparecer em Spin Out, ambos atuando e cantando uma música que ela escreveu para o filme."
Fonte: News.com.au.
 
Tradução e adaptação: Equipe Xavier Samuel Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário