26 de janeiro de 2016

Entrevista para a SBS

" Love And Friendship, adaptação da novela publicada postumamente de Jane Austen, Lady Susan de Whit Stillman, marca reteaming do diretor americano com a deliciosa Kate Beckinsale e Chloe Sevigny de Seu filme de 1999  The Last Days of Disco. Sevigny interpreta Alicia Johnson, uma americana que se casou com a aristocracia britânica (Stephen Fry), enquanto Beckinsale é Scheming  que empobreceu Lady Susan. O jovem nobre ingênuo, Sir Reginald DeCourcy, que se apaixona por encantos de Susan, é o nosso próprio Interpretado por Xavier Samuel, ostentando um sotaque britânico adequado.

"Xavier realmente significativo para o filme", ​​diz Stillman. "Não há mais ninguém que eu encontrei Quem poderia ter interpretar essa parte. Ele pôde ler duas cenas e foi realmente comovente. Ele trouxe mudanças  para a fase emocional. Ele é muito bom, e bem falado realmente no período. Em um ponto Havia um filme concorrente que o queria. Pensávamos que estávamos indo para perder e ele me bateu tão duro. Então eu implorei com ele para ficar com a gente e ele fez. E descobriu-se muito bem. "Samuel, que tinha um enorme impulso na carreira de dois filmes da Saga Crepúsculo, um ano está se concentrando fileiras ecléticas de filmes australianos no momento. Eu me encontrei com o talentoso de 32 anos no tapete vermelho antes do Sundance na premiere de Love and Friendship. 


O  que Sir Reginald é? 
Ele pensa que sabe um pouco mais do que ele. Ele: tem um tipo de perspectiva cínico sobre Lady Susan chegou e está curioso para ver se sua reputação é tão grande quanto é que parece ser. Em seguida, ele acaba caindo loucamente apaixonado por ela, apesar de sua perspectiva anterior sobre toda a situação.

Quando você conheceu Whit Stillman?

Conheci o Whit ha dois anos atrás em Los Angeles. Eu li o roteiro e vi Metropolitan claro e os caracteres em que o filme falam muito sobre Jane Austen também. Então eu fui um grande do seu trabalho e ter uma chance de trabalhar com ele é realmente fantástico.

Como foi trabalhar com as mulheres lindas?

Todo mundo está maravilhoso no filme. É uma peça de ensemble. Beckinsale é uma atriz incrível, eu me lembro dela de Much Ado About Nothing e Chloë Sevigny também. É um grupo de pessoas apenas tão elegantes.

Onde você está baseado agora?

"Eu estive em Sydney e Melbourne, nos últimos tempos.

Você tem um monte de filmes australianos saindo.

Sim. Acabei de trabalhar com Cris Jones em um filme chamado  The Death and Life of Otto Bloom.
Um pouco como Guy Pearce volta no tempo em Memento?

É um pouco assim, mas é mais um documentário fictício. Eu estive um grande tempo trabalhando nisso também.

Também terminou A Few Less Men, depois de A Few Best Men de 2011.

Eu voltei com Kevin Bishop e Kris Marshall, que são os dois atores extraordinários. Nós tivemos um grande momento sobre em Perth que filmamos.

Então, Tim Ferguson e Marc Gracie direcionando em Spin-Out.

Eles são ambos lendas em quadrinhos. Tim Ferguson é apenas um homem notável com uma grande sensibilidade de quadrinhos.

Qual é o papel?

Passa-se em uma bola de solteirões e solteironas. Eu jogo um tipo de larrikin australiano que está tentando ter sorte, basicamente. É uma noite que vai horrivelmente errada, como aquelas noites tendem a fazer. Embora eu nunca estive em um bacharelado e solteironas bola mesmo.

(Não mencionamos que o Samuel está também apareceu em Bruce Beresford do filme americano. Mr Church e é definido pra interpretar Banjo Pattinson em um filme longo e engendrado sobre a criação de Waltzing Matilda.)

A indústria do cinema australiano está forte.

Há tantos cineastas incríveis que trabalham na Austrália. Eu sempre tento ficar em contato com a indústria Esse ano me apoiaram no primeiro lugar. Não é como eu estou fazendo qualquer um nenhuns favores. Há um monte de grande talento lá e eu decidi ser parte disso. Então eu não estou em uma corrida louca para estar em qualquer lugar, exceto quando as pessoas são boas .

Qual tem sido o melhor papel de tarde?

Não acho que nesses termos, mas eu estou realmente animado sobre filme de Cris Jones.

Porque você é o chefe?

Não, não é só por causa disso. É porque ele tem uma mente brilhante e tal, eu nunca li em um filme como foi a ouro que onde as TIC sensível e intimista para que os temas de meta são tão ampla. Ele está falando sobre o tempo e viver no momento e amor. Esses tipos de águas unchartered geralmente são os mais emocionantes para além de ser.
Você se vê como um papel romântico?

Nesse filme, ele é um cara que experimenta o mundo de forma diferente. Embora eu trabalho com Matilda Brown. Ela é uma atriz australiana maravilhosa e interpretamos amor com interesses nesse filme.

  Love And Friendship foi pego por um distribuidor local, mas atualmente não nenhum conjunto de data de lançamento australiano."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário