6 de junho de 2016

Entrevista para Herald Sun




"Uma década após fazer seu primeiro filme em Adelaide, o drama suicida adolescente de 2,37, Xavier Samuel está de volta para casa para estrelar o thriller psicológico, Bad Blood, sobre uma escritora, seu noivo e um assassino à solta.

"Nós trabalhamos para um fim de semana e as coisas tipo de desvendar a partir daí", diz Samuel sobre a história.

Dizer mais seria entregar o jogo sobre o primeiro longa-metragem a ser feito em Adelaide Studios desde um mês de domingos início do ano passado. Bad Blood é um dos três filmes esperados através estúdios state-of-the-art do SA nos próximos meses.

Os outros são Cargo thriller de zumbis com a estrela britânica de O Hobbit Martin Freeman e o grande orçamento ainda não confirmado Hotel Mumbai com Armie Hammer e Dev Patel.
Samuel, 32, um pós-graduado em drama da Universidade Flinders, acelerado para a fama em 2010 no papel de Riley em A Saga Crepúsculo: Amanhecer e desde então tem atuado com Brad Pitt no drama tanque de WWII Fury. Ele trabalhou pela última vez em Adelaide há dois anos na produção de Adelaide Festival de Chekhov The Seagull do State Theatre.

"É sempre muito bom estar de volta em Adelaide. Eu cresci aqui, por isso é muito bom ", disse Samuel, cujo irmão mais novo Benedict está no thriller d Foxtel Secrety City a partir de amanhã.
Estrelando com Xavier em Bad Blood em Sydney está a atriz Morgan Griffin, que por coincidência também co-estrelou com ele no ano passado em Spin Out."

Nenhum comentário:

Postar um comentário